domingo, 28 de junho de 2009

SOLDADO PORTUGUÊS

* Agradecemos as correcções pertinentes aos nossos amigos do Movimento Legitimista Português Soldado português, Tu que vens do ultramar, Fala-me, meu amigo, Fala-me meu amigo, Da África tropical. Soldado português, Já conheces a traição. Eu sei que tens ferido, Eu sei que tens ferido, O teu pobre coração. Goa, Macau, Timor, Angola e Moçambique, A Guiné e Cabo Verde, E Guiné e Cabo Verde, São Tomé e Príncipe... Soldado português, Agora estás abatido. Eu sei que te achas triste, Eu sei que te achas triste, Mas não de todo vencido. Soldado português, Olha uma coisa, olha, Nao é a última palavra, Nao é a última palavra, O cravo da desonra. Soldado português, Vem, vem o futuro, E sim voltas a lutar, E sim voltar a lutar, Não tem que ser escuro. Soldado português, Ainda vive a força imperial, E a legitimidade, E a legitimidade, Tem asas para voar, Soldado português, Pelas quinas, pela Cruz de Cristo ! A Virgem de Fátima te abençoa, A Virgem de Fátima te abençoa, Lusitano é teu caminho !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu Comentário