terça-feira, 27 de janeiro de 2009

BRILHA A LUA EM FÁTIMA

Esta poesia nasceu da minha lusa viagem. Vai dedicada a meus dois amigos miguelistas. Pela lembrança de Fátima, de Portugal em geral. Brilha a lua, Brilha em silêncio, Brilha na noite, Brilha com império, Brilha a lua em Fátima, Brilha, porque é Portugal, Espléndida escuridão, pois, De uma pátria imortal, Brilha a lua, Brilha na capelinha, Brilha pelas nuvens, Brilha Cova de Iría, Paixão espiritual, Solidão recolhida, Nossa Senhora, Nossa Mãe, Da Cristandade Raínha, Brilha com liberdade, Como um canto cristalino, Ficar preso é O meu humilde destino, Brilha a lua, Brilha no alto, Ensinando ao céu, Sinais do fado, Só em Fátima, Brilha a lua assim, Descendo ao luso frio, As ruas são para mim, Brilha, minha lua, Brilha; entretanto, eu passeio, De tua luz, tao pura, Meu coraçao está cheio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu Comentário