quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

FRAY TRABUCAIRE (O Irmão de Lá) CO-AUTOR DO SAGRADA HISPÂNIA!

Amigos Leitores deste e do outro lado do Rio, é para mim uma honra anunciar-vos que o Fray Trabucaire, o Irmão de Lá, aceitou ser co-autor desta vossa modesta bitácora tradicionalista!
LUCHAREMOS TODOS JUNTOS, TODOS JUNTOS, EN UNIÓN
DEFENDIENDO LA BANDERA DE LA SANTA TRADICIÓN

2 comentários:

  1. Caríssimo , que tipo de HISPANISMO está a falar ? Estive a ler um excerto do " Apología de la Hispanidad ", por el Cardenal Isidro Gomá e não vejo nenhum tipo de referência a Portugal , em pé de igualdade com o outro lado da fronteira (por enquanto ...) Sou a favor da União Hispânica como Federação Igualitária de nações autodeterminadas , mas Unidas pela Cultura e Espiritualidade .
    Diga-me ...

    Rogério Maciel (macieluxcitania@gmail.com)

    ResponderEliminar
  2. Caro Rogério Maciel, este blogue além de monárquico/legitimista e cristão, advoga o Pan-Hispanismo, como resposta à dissolução materialista-modernista que todos os dias nos é imposta ao nosso modo de vida.

    Não se trata de acabar com o que existiu. Pelo contrário: trata-se de restaurar a sua essência. A essência de Portugal e Espanha, unidos por uma metapolítica comum que é do seu mais natural interesse.

    Isso não implica para nós uma união política: como António Sardinha preferimos a ideia de uma Santa Aliança Peninsular de dois estados separados... ainda que tenham o mesmo Rei.

    A favor do (Pan)Hispanismo e contra o Iberismo. Para se construir um futuro respeitando o passado.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Deixe o seu Comentário