sexta-feira, 17 de abril de 2009

TERNURA

http://www.mundocity.com/europa/lisboa/calle-lisboa.jpg Para hoje, dia de chuva, Só desejo ternura, Ternura em silêncio, Traz-me meu mistério, Ternura, ternura lírica, Como é, bem íntima, Submergida ternura, No sonho sem loucura, Ternura lusitana, Lágrima hispana, Nao sou português, Nao sou ? Talvez.... Tempo de tardinha, Lamentos, palavrinhas; Musica nos ouvidos, Desenhos escondidos, A ternura dum abraço, De amizade desejado, A ternura dum beijo, Nuns lábios doces e belos, A ternura da cidade, Que amanhece, que nasce, E quando deito-me, a mente, Descansa elegantemente, Coração aberto, independente.... Ou fechado realmente ? Coração que ternura acha, Na imagem duma sozinha praia, Sim a palavra é prata, Muitas vezes é barata, Contradições escuras, Só peço ternura ! Ternura de Outono e Inverno, Mas não de Verão intenso, Nem de Primavera tampouco, A ternura não é para o louco, Ternura portuguesa, Emblema da nobreza, Dum povo marinheiro, De Igreja e império, Triste é meu sentimento, Pois nao estou muito perto, Ternura lusa, tanto me chamas, Que meu amor inflamas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu Comentário