quarta-feira, 25 de março de 2009

NEVOEIRO

http://www.baixaki.com.br/imagens/wpapers/BXK16358_nevoeiro-pico-arieiro-madeira800.jpg Olha como está o dia, É puro nevoeiro, Fevereiro ja morreu, Desperta-se o meu sentimento, E assim, estou como aquela, Canção que nunca escutei, Ou como aquela volta, De que nunca voltei, Nevoeiro de dia, Nevoeiro da memória, Nevoeiro, como um sonho, Que quer fazer-se história, Nevoeiro insubstancial, mas.... Porque meu sentimento acirra, Como se estivera procurando, Uma esperança sebastianista? Este nevoeiro, está no céu? Está no céu ou vem dele ? Ai, quem sabe isso, Nevoeiro este, ou aquele.... O nevoeiro tem um tom, Ou em verdade, tem muitos, Será, pois, de hesitação, Ou é uma poeira de mudos? Ai, mas eu não sei ainda, Porque fico pensando, Nos dias de nevoeiro, Querendo atingir um fado, Ai, nevoeiro que parece Ser a derradeira saudade, Nevoeiro para lembranças, Nevoeiro para a íntima arte, Dia de nevoeiro, Dia como que português, Dizem que traz chuva, E o que está por trazer... Ah, em dia de nevoeiro, Quantas coisas são pensadas, E com isso, minha cabeça, Sempre como se fosse lusitana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu Comentário